segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Primeira postagem

  1. Gostaria de poder dizer tudo que sinto, mais é muito difícil poís é muito complexo falar de si mesma ou detectar o que  mais nos incomoda, tive problemas durante a vida toda, mas quem não os teve?
  2. Mas me entreguei de tal forma a esses problemas que achei sinceramente que jamais fosse conseguir me levantar e mesmo agora com a ajuda de Deus nosso grandioso Criador as vezes ainda me pego em momentos de fraqueza e com um forte declínio de sucumbir, mas não quero retornar  aquela situação que cheguei , pois acho que nenhum ser humano merece passar por isso, as vezes me pego me analisando e vendo se eu pudesse consertar tudo ou seja seqüelas que ficaram, pois todos sabem que tudo que fazemos tem conseqüências, pois é!  essas conseqüências para mim estão sendo  o ponto mais difícil de lidar, pois sei que tudo que está havendo agora é conseqüência de minha fraqueza se é que podemos chamar depressão ansiedade generalizada e síndrome do pânico de fraqueza, não pensem que estou justificando não é isso! Apenas sei que tudo que passei não foi nada fácil, sempre me achei uma pessoa forte para encarar qualquer problema , nunca fugi deles, mas sempre tive fortes objetivos, mas hoje esses objetivos me parecem tão pequenos é como se quando eu tinha filhos pequenos eu tinha um dever de ser forte de fazer tudo dar certo, mas hoje acho que cumpri meu papel mais importante que me propus a fazer quando formei família!
  3. Gostaria que todas as pessoas que estão perto de mim e que me viram sofrer e conseqüentemente eu fiz sofrer também pudessem me ajudar de alguma forma nem que fosse apenas me entendendo, mas sei que isso não vai acontecer pois eu não sou o centro do universo e todos eles também tem problemas pessoais e emocionais.
  4. Se demonstrei fraqueza com isso me perdoem.
  5. Essa foi minha primeira postagem !
  6. beijos a todos se cuidem e cuidem da saúde!
  7. -Neide-

Nenhum comentário:

Postar um comentário